Sobre mim


Xana Nunes, Figueira da Foz, 1990. 

Diz-se maquilhadora desde sempre, mas foi em 2017 que se sagrou maquilhadora profissional e em menos de dois anos depois, abriu o seu estúdio de maquilhagem na Figueira da Foz, mesmo no coração da cidade.

Esta maquilhadora da Figueira da Foz, para além de maquilhar no seu estúdio, presta também serviços de maquilhagem ao domicílio por todo o país. Independentemente do local onde presta o serviço, a Xana tem uma enorme paixão pela área da maquilhagem profissional, está sempre a par das últimas tendências, produtos e técnicas.

Costuma dizer, em jeito de brincadeira, que quando maquilha uma cliente transforma-a "de princesa a rainha".

Para além de serviços de maquilhagem, oferece também formações na área da maquilhagem. A Xana é formadora certificada e tem disponíveis vários workshops de auto-maquilhagem e pro (todas as informações das formações disponíveis estão aqui).

Ideias fixas, à maneira dela, com uma memória que às vezes assusta e com um olho para o detalhe que mais ninguém tem. Desde sempre e para sempre uma entusiasta em tudo o que faz. 

A vontade de conhecer mais e fazer melhor levou-a a criar um blog em 2012 que ainda hoje aqui mantém.

Gosta de descrever ao detalhe produtos de beleza e viagens. Gosta de fotografar e inspirar através das suas fotografias. Gosta de meter mãos à obra e fazer muitas coisas ela própria em vez de comprar já feito. 

Sempre disponível e sempre disposta a tornar o dia de alguém ainda mais bonito.

 

Conhece mais sobre o percurso da Xana: